Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou um homem sensível. Amo a natureza e os animais e sou adepto da filosofia da "Ecologia Profunda". Sou taoísta, vegetariano e apaixonado pela cultura tradicional chinesa e indígena brasileira. Valorizo as coisas simples da vida e sou extremamente ANTI-MATERIALISMO e ANTI-CONSUMISMO. Sou do signo de peixes, ascendente em libra, signo do horóscopo chinês cavalo, elemento terra, signo no horóscopo xamânico Lobo. Facebook: Paulo H. M. Lütkenhaus. Bem vindos ao meu singelo espaço. Opiniões, críticas e/ou sugestões serão bem aceitas. Siga meu blog. Obrigado por sua visita!!!

Diagrama de Venn das Principais Vertententes Políticas Existentes no Mundo

Diagrama de Venn das Principais Vertententes Políticas Existentes no Mundo

quarta-feira, 9 de abril de 2008

LULA IRONIZA PSDB E DEM E DIZ QUE ESTÃO “DESTILANDO ÓDIO”


Essa eu simplesmente ADOREI ler... rssss
Afinal, não agüento mais essa DIREITA maldita tentando reverter a situação, como se ela, a direita, fosse a boazinha e a esquerda fosse o próprio "demônio" em pessoa.
É isso aí, presidente, tem que botar pra quebrar mesmo, afinal, o mundo inteiro foi FODIDO é pela direita e não pela esquerda...


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reagiu ontem às denúncias sobre o suposto dossiê montado pelo braço-direito da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) contra o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, a ex-primeira dama Ruth Cardoso e ministros da gestão tucana. Reportagem publicada ontem informa que a secretária executiva da Casa Civil, Erenice Alves Guerra, deu a ordem para a organização do dossiê.
Em resposta, Lula criticou a oposição. “Estão lá destilando ódio. Ódio que mesmo eu quando era dirigente sindical não conseguia destilar contra meus adversários. Porque aprendi que na política a gente constrói consenso para beneficiar a sociedade”, disse ele ontem no lançamento do programa Territórios da Cidadania, em Delmiro Gouveias, interior de Alagoas.
O presidente insinuou que a oposição está incomodada com a pesquisa CNI/Ibope, divulgada anteontem, que mostrou que a avaliação positiva do governo Lula atingiu o maior nível desde março de 2003 (58%). “E eles governaram este país desde que Cabral aqui aportou. Fizeram e desfizeram. Mas Deus escreve certo por linhas tortas. A pesquisa de ontem (anteontem) deve ter deixado eles incomodados”.Segundo o presidente, a oposição não admite que um torneiro mecânico e retirante nordestino governe o país. “Eu sei que não é fácil para uma parte da elite política do país compreender porque é que um torneiro mecânico retirante nordestino está aqui nesta tribuna e não eles”. Lula afirmou ainda que precisa da oposição para aprovar projetos do interesse do governo no Senado. “É importante lembrar que meu partido só tem 14 senadores. E o senado tem 81. e para aprovar qualquer coisa, preciso ter no mínimo 41 senadores. E estão lá nossos amigos do PSDB, que no primeiro momento trabalharam de forma civilizada. Estão lá nossos amigos do DEM, que tiveram tanta vergonha que mudaram o nome do partido de PFL para DEM”. (...)


Fonte: O Tempo – Belo Horizonte, sábado, 29 de março de 2008. p.5, Paulo Pinto/Agência Estado

Nenhum comentário: